Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Micheletti - Diga Lá


ursolouco

Posts Recomendados

Acho que não entenderam nada!!

É o seguinte, ultimamente, tenho observado, não só na SB, mas em outros forum da web, tópicos, muitos, mas muito mesmo, diria que CTRL + C/V, sobre a mesma dúvida sendo que ela já foi respondida por nos.

Então vem a pergunta:

O que leva o cabra a fazer isto ?

Será que como moderador, sou um sujeito tão mal assim ?

Não tenho conhecimento suficiente para o cargo ?

Melhorou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ursão agora entendi, compartilho da mesmo opnião que você tambem fico puto dá vida quando estou aqui e respondo a uma pergunta, e quando vou fazer um tur pelos outros forum pra ajudar tem a mesmo pergunta.

As vezes tambem me pergunto isso que você pergunta não somos o suficiente não atendemos as nessecidades das pessoas, tambem não entendo.

Dê uns tempos pra cá persebo que esse é o melhor forum que tem exitem muitos forum, mais aqui tem uma variedade enorme de pessoas que perguntam e que respondem.

Assim deixo minha critica aqui tambem e olha que modero em outros forum tambem.

até mais Deividy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perai, então a sessao de outros assuntos esta sem moderador, porque o allanf diz que não é mais moderador desta sessao, ai o resopi fala que por enquanto vai ser o michelletti somente, e vem essa agora

precisa eleger outro moderador pra esta sessao então né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perai, então a sessao de outros assuntos esta sem moderador, porque o allanf diz que não é mais moderador desta sessao, ai o resopi fala que por enquanto vai ser o michelletti somente, e vem essa agora

precisa eleger outro moderador pra esta sessao então né

Pera ai...

O assunto do meu tópico é outro.... Segura a onda aí.

Manda uma PM pro Resopi que ele olha isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites