Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Micheletti - Diga Lá


ursolouco

Posts Recomendados

Acho que não entenderam nada!!

É o seguinte, ultimamente, tenho observado, não só na SB, mas em outros forum da web, tópicos, muitos, mas muito mesmo, diria que CTRL + C/V, sobre a mesma dúvida sendo que ela já foi respondida por nos.

Então vem a pergunta:

O que leva o cabra a fazer isto ?

Será que como moderador, sou um sujeito tão mal assim ?

Não tenho conhecimento suficiente para o cargo ?

Melhorou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ursão agora entendi, compartilho da mesmo opnião que você tambem fico puto dá vida quando estou aqui e respondo a uma pergunta, e quando vou fazer um tur pelos outros forum pra ajudar tem a mesmo pergunta.

As vezes tambem me pergunto isso que você pergunta não somos o suficiente não atendemos as nessecidades das pessoas, tambem não entendo.

Dê uns tempos pra cá persebo que esse é o melhor forum que tem exitem muitos forum, mais aqui tem uma variedade enorme de pessoas que perguntam e que respondem.

Assim deixo minha critica aqui tambem e olha que modero em outros forum tambem.

até mais Deividy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perai, então a sessao de outros assuntos esta sem moderador, porque o allanf diz que não é mais moderador desta sessao, ai o resopi fala que por enquanto vai ser o michelletti somente, e vem essa agora

precisa eleger outro moderador pra esta sessao então né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perai, então a sessao de outros assuntos esta sem moderador, porque o allanf diz que não é mais moderador desta sessao, ai o resopi fala que por enquanto vai ser o michelletti somente, e vem essa agora

precisa eleger outro moderador pra esta sessao então né

Pera ai...

O assunto do meu tópico é outro.... Segura a onda aí.

Manda uma PM pro Resopi que ele olha isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops pessoal quanto a moderação vou ver e tomar providencias....!!

Mas tipo Quanto a isso Urso.Louco eu mesmo já fiz isso na hora do desespeiro mas pra variar o primeiro a ter resposta era o da SB wink.gif

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais F**A é quando você é moderador de um fórum e vê aquele tópico mal postado e ainda com titulo de: "me ajude pelo amor de deus, só pra craques"... p*rr*, pra começa não sabe posta!!

depois vou lá no outro fórum ver como anda as coisas,e putz, o mesmo cara com a mesma pergunta... que saco, dá vontadi de mata o loko, enche de desaforo!!

E olha q a gente ainda tem calma em dizer PRA KDA LOKO anormal q nem esses q é pra:

- ler as normas do fórum

- antes de postar fazer uma busca

- resumir a duvida no titulo

- etc

- etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- ler as normas do fórum

- antes de postar fazer uma busca

- resumir a duvida no titulo

- etc

- etc...

Guto!!

Isso ae cara, é básico. Acho que todo forum tem isso, mas que me deixa Fluto da Vida, deixa.

Já sou estressado por natureza, fico das 08:00 as 14:00 ouvindo só besteira e larapia de pessoas (gerentes) que acham que estão certo e tudo mais. E ainda por cima, que fico mais FUD..... O, é os caras dizerem que estou errado.

Florida Companheiro, Florida....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu acho que todos fazem isso,

portanto esquenta não urso.loco

acho que voce ta stressado, tambem com um time desse que voce torce

e ainda mais, o são paulo vai jogar com o time reserva contra o uniao barbarense, acho que voce não ta levando fé no expressinho do são paulo né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora não seja mais moderador dessa área eu ainda venho aqui todos os dias!

e sempre acompanho tópicos polêmicos (como esse) de perto!

Tb já passei por isso e já passei tb pela seguinte situação:

Um ENERGÚMINO aqui do fórum pediu no fórum de corel uma logomarca!

Até aí tudo bem, a galera do corel tava ajudando e até fazendo de graça pra ele!

Mas numa bela manhã eu visitei a seção de firework, e o mesmo cara tava pedindo a mesma coisa, do mesmo jeito! (Ctrl c - Ctrl v).

E o pior, fez a mesma coisa e PS.....

Esse tipo de coisa realmente nos deixa mal.

Parece que o sujeito não confia na gente!

Mas ultimamente, o meu tempo tá curto, e estou visitando apenas o fórum da SB.... Talvéz por isso parei de me encontrar com cenas lamentáveis como essa!

Abraços a todos que me desejaram boa sorte ao sair da moderação de Outros Assuntos!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...