ursolouco Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 O que leva, um desenvolvedor, precisando de ajuda, sair pela WEB inteira em vários foruns, POSTANDO a mesma dúvida ? Será que somos tão ruin assim ? Abraços!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 qual é a duvida?????com certeza você não sabe o q o desespero para entregar algo num faz!!!fuiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 não entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 nem eu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Essa briga não é nossa..por isso não estamos entendendo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Março 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Acho que não entenderam nada!!É o seguinte, ultimamente, tenho observado, não só na SB, mas em outros forum da web, tópicos, muitos, mas muito mesmo, diria que CTRL + C/V, sobre a mesma dúvida sendo que ela já foi respondida por nos.Então vem a pergunta:O que leva o cabra a fazer isto ? Será que como moderador, sou um sujeito tão mal assim ?Não tenho conhecimento suficiente para o cargo ?Melhorou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Melhorou sim... agora da pra entender... mas eu não to ligado nesse negócioe não sei responder... passo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Ursão agora entendi, compartilho da mesmo opnião que você tambem fico puto dá vida quando estou aqui e respondo a uma pergunta, e quando vou fazer um tur pelos outros forum pra ajudar tem a mesmo pergunta.As vezes tambem me pergunto isso que você pergunta não somos o suficiente não atendemos as nessecidades das pessoas, tambem não entendo.Dê uns tempos pra cá persebo que esse é o melhor forum que tem exitem muitos forum, mais aqui tem uma variedade enorme de pessoas que perguntam e que respondem.Assim deixo minha critica aqui tambem e olha que modero em outros forum tambem.até mais Deividy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 e o que o micheletti tem a ver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 e o que o micheletti tem a ver? ele deve ter sido o autor dããã Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Março 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2004 e o que o micheletti tem a ver? Avê Maria!!!Brother!!!Quando coloquei o titulo: "Micheletti - Diga Lá"Eu, pedi para q o mesmo (por ser moderador da seção) deixe sua opinião sobre o assunto.Percebes ? OBS: Faz a Barba e corta esse cabelo ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 tá bom, foi mal!!! mas as vezes ele faz isso pra ver qual vem a resposta primeiro, aí se veio em um ele deixa queto os outros...Obs: Mude de avatar, ursinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 OBS: Faz a Barba e corta esse cabelo ai... boa!!!!o Michelliti mudou de ramo não trabalha mais acessando a web só de vez em quando.heehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 perai, então a sessao de outros assuntos esta sem moderador, porque o allanf diz que não é mais moderador desta sessao, ai o resopi fala que por enquanto vai ser o michelletti somente, e vem essa agoraprecisa eleger outro moderador pra esta sessao então né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Março 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2004 perai, então a sessao de outros assuntos esta sem moderador, porque o allanf diz que não é mais moderador desta sessao, ai o resopi fala que por enquanto vai ser o michelletti somente, e vem essa agoraprecisa eleger outro moderador pra esta sessao então né Pera ai...O assunto do meu tópico é outro.... Segura a onda aí.Manda uma PM pro Resopi que ele olha isso aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Ops pessoal quanto a moderação vou ver e tomar providencias....!!Mas tipo Quanto a isso Urso.Louco eu mesmo já fiz isso na hora do desespeiro mas pra variar o primeiro a ter resposta era o da SB t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 acho que sempre é a da SB nois aqui estamos sempre de prontidão pra ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Nossa... que cabeça de dura!!!! agora que eu to percebendo !!!! que raiva isso realmente é um safadesa... será que tem como bloquear não alguma coisa para copiar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Veio eu já fiz isso varias vez..Quando eu to desesperado... tem que ser desse jeito... pois minha dúvida por ser resolvida em bem menos tempo.....Percebes?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Eu tb faço isso as vezes, mas só em uns 3 fórums... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 O mais F**A é quando você é moderador de um fórum e vê aquele tópico mal postado e ainda com titulo de: "me ajude pelo amor de deus, só pra craques"... p*rr*, pra começa não sabe posta!!depois vou lá no outro fórum ver como anda as coisas,e putz, o mesmo cara com a mesma pergunta... que saco, dá vontadi de mata o loko, enche de desaforo!!E olha q a gente ainda tem calma em dizer PRA KDA LOKO anormal q nem esses q é pra:- ler as normas do fórum- antes de postar fazer uma busca- resumir a duvida no titulo- etc - etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Março 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2004 - ler as normas do fórum- antes de postar fazer uma busca- resumir a duvida no titulo- etc - etc... Guto!!Isso ae cara, é básico. Acho que todo forum tem isso, mas que me deixa Fluto da Vida, deixa.Já sou estressado por natureza, fico das 08:00 as 14:00 ouvindo só besteira e larapia de pessoas (gerentes) que acham que estão certo e tudo mais. E ainda por cima, que fico mais FUD..... O, é os caras dizerem que estou errado.Florida Companheiro, Florida.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Tipo, acho q isso não é bem uma disconfiança para com o fórum, e sim um desespero em buscar a resposta de sua dúvida rapidamente. As vezes um fohrum demora mais q o otro e por aih vai. Por isso postam em vahrios. Eu faço isso tb, d vz enquandu é claro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 é eu acho que todos fazem isso, portanto esquenta não urso.locoacho que voce ta stressado, tambem com um time desse que voce torcee ainda mais, o são paulo vai jogar com o time reserva contra o uniao barbarense, acho que voce não ta levando fé no expressinho do são paulo né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Embora não seja mais moderador dessa área eu ainda venho aqui todos os dias!e sempre acompanho tópicos polêmicos (como esse) de perto!Tb já passei por isso e já passei tb pela seguinte situação:Um ENERGÚMINO aqui do fórum pediu no fórum de corel uma logomarca!Até aí tudo bem, a galera do corel tava ajudando e até fazendo de graça pra ele!Mas numa bela manhã eu visitei a seção de firework, e o mesmo cara tava pedindo a mesma coisa, do mesmo jeito! (Ctrl c - Ctrl v).E o pior, fez a mesma coisa e PS.....Esse tipo de coisa realmente nos deixa mal.Parece que o sujeito não confia na gente!Mas ultimamente, o meu tempo tá curto, e estou visitando apenas o fórum da SB.... Talvéz por isso parei de me encontrar com cenas lamentáveis como essa!Abraços a todos que me desejaram boa sorte ao sair da moderação de Outros Assuntos!Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.