blood Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Tem como botar tempo na session? porque se o cara se esquecee de deslogar... vai fica logado pro resto da vida... =/// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Veja essa função:http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.s...ache-expire.phpAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 mas perae.....................o session num é destruida com o usuario fecha o nevegador???????ae se for nem precisa colocar tempo num é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2004 ih.... num sabia disso não... é..?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 No php.net num escrito isso não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 http://www.giavamaster.com.br/crypto/invis...hp?showtopic=89ah...foi o q o jissa falo ae nesse tópico......mas agora eu tb fiquei confuso....................vish...falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 mas perae.....................o session num é destruida com o usuario fecha o nevegador???????ae se for nem precisa colocar tempo num é? É isso mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Awe galera a session sooh é destruida quando você der o comandosession_destroy();caso contrario ela continua registrada.Eu fiz um teste aqui na minha HP e depois que a session foi registrada e gravada a energia acabou, ae o pc desligou, quando eu voltei ao site a sessão ainda estava registrada.+ eu acho q isso deve varia de servidor para servidor, você deve ter q configurar no php.iniCaso eu esteja errado me corrija(isso aconteceu de verdade.)Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 ai Galeguin, você se enganou, quando você fecha o navegador ela é destruída sim, o comando session_destroy() serve para destruí-la na força sem ter que fechar o navegador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 ae no caso o session_destroy() é usada pro logoff não é?........falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 ai Galeguin, você se enganou, quando você fecha o navegador ela é destruída sim, o comando session_destroy() serve para destruí-la na força sem ter que fechar o navegador... Só acrescentando que a só é destruída a sessão ao fechar o browser quando session.cookie_lifetime no php.ini tiver definido como zero. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
blood
Tem como botar tempo na session? porque se o cara se esquecee de deslogar... vai fica logado pro resto da vida... =///
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.