Rafa Hetfield Postado Março 25, 2011 Denunciar Share Postado Março 25, 2011 Olá, tenho diretórios compartilhados e alguns mapeados, é possível obter o IP das máquinas que possuem esses diretórios via Visual Basic?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 26, 2011 Denunciar Share Postado Março 26, 2011 não sei se tem um modo direto de fazer isso, mas o comando de prompt tracert deve encontrar o ip caso você passe o nome do computador como parametro. então você o chamaria com um shell e gravaria o retorno num txt. depois, você abre o txt e procura o ip la dentro. exemplo:Shell "tracert nome_computador > C:\x.txt"depois você abre o txt de saida e procura o ip la dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafa Hetfield
Olá, tenho diretórios compartilhados e alguns mapeados, é possível obter o IP das máquinas que possuem esses diretórios via Visual Basic?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.