Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Trabalho remunerado.


Cumbuca

Pergunta

Fala galera,

É o seguinte, tenho um trabalho da faculdade para fazer porém, não sei absolutamente nada de programação venho por meio desta, pedir encarecidamente que me ajudem na resolução desse problema. Sei que não é um trabalho fácil, pelo menos para mim, então ofereço remuneração(R$ 15,00), não, você não ficará mais rico, é apenas um gasto pra você comprar um lanche no fim de semana, sou estudante de faculdade estadual por isso não tenho dinheiro nenhum, é apenas uma ajuda de custo.

Bom, mandem-me PM com o resultado final. Obviamente, nem todos os trabalhos poderão ser remunerados, se eu pudesse eu faria. Devido a existir mais de uma pessoa precisando desse trabalho, mais de um trabalho poderá ser remunerado. Os trabalhos remunerados serão divulgados nas comunidades, ou seja, todos verão quem conseguiu ganhar o dinheiro evitando a possibilidade de não haver remuneração a nenhum trabalho.

Grato.

Obs: Se puderem fazer um programa simples, com recursos simples, pois no meu curso aprendemos o básico da linguagem C++.

ATIVIDADE

1- Desenvolver um programa que faça a leitura e visualização de uma imagem colorida;

2- A partir da leitura da imagem colorida, o programa deve realizar a detecção de bordas, de modo que o fundo da imagem assuma o valor de tom de cinza 0 e as bordas o valor 255;

3- Aplicar uma transformação à imagem gerada no item (2). Esta transformação deve incluir translações (∆x, ∆y), rotação (ѳ) e fator de escala (λ). Para gerar a imagem transformada considere o método indireto de reamostragem bem como a interpolação bi-linear;

4- Considere na aplicação três (3) diferentes situações, considerando inclusive uma situação na qual λ>1;

5- Faça uma análise dos resultados, detalhadamente por favor. (Implementações, experimentos...).

6- FIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0