Bruno Pivato Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Olá Pessoal!Eu estou fazendo um site e querem uma música de fundo, e eu gostaria de por um "tocador" estilo o que tem em alguns sites, com botão de parar e tocar, só! A música será uma só, com loop! alguém pode me ajudar?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 é melhor você usar FLASH ao invés de HTML, pois em HTML, o tocador fica parecendo aquele do windows (UGH) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Pivato Postado Março 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Black,Valeu pela dica, vou tentar fazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno Pivato
Olá Pessoal!
Eu estou fazendo um site e querem uma música de fundo, e eu gostaria de por um "tocador" estilo o que tem em alguns sites, com botão de parar e tocar, só! A música será uma só, com loop! alguém pode me ajudar?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.