Bruno Pivato Posted March 4, 2004 Report Share Posted March 4, 2004 Olá Pessoal!Eu estou fazendo um site e querem uma música de fundo, e eu gostaria de por um "tocador" estilo o que tem em alguns sites, com botão de parar e tocar, só! A música será uma só, com loop! alguém pode me ajudar?Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Black Dragon Posted March 4, 2004 Report Share Posted March 4, 2004 é melhor você usar FLASH ao invés de HTML, pois em HTML, o tocador fica parecendo aquele do windows (UGH) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Bruno Pivato Posted March 4, 2004 Author Report Share Posted March 4, 2004 Black,Valeu pela dica, vou tentar fazer! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Bruno Pivato
Olá Pessoal!
Eu estou fazendo um site e querem uma música de fundo, e eu gostaria de por um "tocador" estilo o que tem em alguns sites, com botão de parar e tocar, só! A música será uma só, com loop! alguém pode me ajudar?
Obrigado!
2 answers to this question
Recommended Posts