A minha lista (que se chama agenda), eu preciso iniciar ela com alguns dados, e o agenda->prox null... Até ai está tudo bem, o problema é quando eu preciso iniciar 1 compromisso para essa agenda... Eu tenho a função inicializaCompromisso que recebe um compromisso como parâmetro, só que eu preciso passar como parâmetro o agenda->c, que seria o compromisso do meu 'nó' da lista.
postarei o codigo, se alguém se habilitar a olhar e dar uma ajuda, eu agradeço.
PS: O erro está na função insereCompromisso, que fica no agenda.c
PS[2]: Como o código é muito grande e é dividido em vários arquivos, postarei o link para download do mesmo.
Pergunta
N a T a N
Então... É mais ou menos o seguinte
A minha lista (que se chama agenda), eu preciso iniciar ela com alguns dados, e o agenda->prox null... Até ai está tudo bem, o problema é quando eu preciso iniciar 1 compromisso para essa agenda... Eu tenho a função inicializaCompromisso que recebe um compromisso como parâmetro, só que eu preciso passar como parâmetro o agenda->c, que seria o compromisso do meu 'nó' da lista.
postarei o codigo, se alguém se habilitar a olhar e dar uma ajuda, eu agradeço.
PS: O erro está na função insereCompromisso, que fica no agenda.c
PS[2]: Como o código é muito grande e é dividido em vários arquivos, postarei o link para download do mesmo.
http://www.4shared.com/file/OMjI_Kuh/REUNI.html
Editado por N a T a NLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.