rms Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 (editado) Caras eu fiz esse topo para o meu site. E aí, o que vocês acham galera?Clique Aqui Para Ver A Imagem Editado Março 5, 2004 por resopi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 o geocities da pro com img mesmo... ta aqui o link(não ta funcionando): http://geocities.yahoo.com.br/rogeriomorai..._modificado.gifFallow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Tenta colocar figuras no mi@, kit.net, hpg, que nesses funciona com certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Tenta colocar figuras no mi@, kit.net, hpg, que nesses funciona com certeza O mi@ é gratis? E qual o endereço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Caras eu fiz esse topo para o meu site. E aí, o que vocês acham galera?Clique Aqui Para Ver A Imagem Galera!!!Botão direito no link, salvar destino como: Tá legal, agora, mostra o resto do site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Tenta colocar figuras no mi@, kit.net, hpg, que nesses funciona com certeza O mi@ é gratis? E qual o endereço? http://miarroba.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Mas encerraram as inscrições, não ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 oi..aqui no estah abrindo o link..abraço, daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Infelizmente n deu para ver se cadastra no www.lklinux.net e um servidor muito bom aguenta php,a banco de dados de mysql. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rms
Caras eu fiz esse topo para o meu site. E aí, o que vocês acham galera?
Clique Aqui Para Ver A Imagem
Editado por resopiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.