Criei uma aplicação que contém um progressbar e um button. Ao clicar no button a aplicação limpa a pasta de ficheiros temporários e a progressbar avança do valor 0 para o 100 quando o processo tiver terminado... Acontece que se a pasta de ficheiros temporários estiver vazia, a aplicação não dá nenhum erro, porque eu programei com o "On Error Resume Next", mas o valor da progressbar não avança! Alguém me poderia dar uma ajudinha com um código para resolver isso?
Desde já um muito obrigado pela vossa atenção!
Código que estou a utilizar:
Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click
On Error Resume Next
For Each s As String In System.IO.Directory.GetFiles("C:\Users\" + SystemInformation.UserName + "\Downloads")
System.IO.File.Delete(s)
ProgressBar1.Value = 100
Next
End Sub
Pergunta
Luis Martins
Olá comunidade,
Criei uma aplicação que contém um progressbar e um button. Ao clicar no button a aplicação limpa a pasta de ficheiros temporários e a progressbar avança do valor 0 para o 100 quando o processo tiver terminado... Acontece que se a pasta de ficheiros temporários estiver vazia, a aplicação não dá nenhum erro, porque eu programei com o "On Error Resume Next", mas o valor da progressbar não avança! Alguém me poderia dar uma ajudinha com um código para resolver isso?
Desde já um muito obrigado pela vossa atenção!
Código que estou a utilizar:
Editado por Luis MartinsLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.