jSlin Postado Maio 21, 2011 Denunciar Share Postado Maio 21, 2011 (editado) Pessoal não sei o que está errado no meu código. O erro que aparece é este:error: dereferencing pointer to incomplete typeO código basicamente é esse aqui (não vou colocar ele todo porque é muito grande):typedef struct{ } Item; typedef struct no* apontador; typedef struct{ Item reg; apontador esq; apontador dir; } no; ... void saveTable( FILE *fo, apontador p ){ if( p->esq == NULL ){ recordArchive( fo, p->reg.simb ); recordArchive( fo, decimalChar( decimalBits(p->reg.bits) ) ); } saveTable( fo, p->esq); saveTable( fo, p->dir); }Caso alguém conseguir me ajudar, agradeço muito!Abraço. Editado Maio 22, 2011 por jSlin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jSlin Postado Maio 21, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2011 ninguém?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 N a T a N Postado Maio 21, 2011 Denunciar Share Postado Maio 21, 2011 no*Tira o *...Se não for, posta o código todo, pra que agente possa ver no emulador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jSlin Postado Maio 22, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2011 Já consegui resolver. Não é o *!Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jSlin
Pessoal não sei o que está errado no meu código. O erro que aparece é este:
error: dereferencing pointer to incomplete type
O código basicamente é esse aqui (não vou colocar ele todo porque é muito grande):
Caso alguém conseguir me ajudar, agradeço muito!
Abraço.
Editado por jSlinLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.