nicolasbraz Postado Maio 31, 2011 Denunciar Share Postado Maio 31, 2011 Estou desenvolvendo uma loja virtual com PHP + MySQL mas quero fazer a validação das páginas com o JavaScript e estou usando esse código para chamar as funções. <script type="text/javascript" src="../util/funcoes.js"/>Não importa o formulário que eu coloque esse código e também já apaguei o código do arquivo e o bug continua. O Bug é o seguinte o formulário fica em branco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Junho 4, 2011 Denunciar Share Postado Junho 4, 2011 Utilize o seguinte:<script type="text/javascript" src="caminho"></script>Alguns navegadores não aceitam <script />Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nicolasbraz Postado Junho 7, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2011 Então como eu posso chamar de uma maneira que o meu navegador aceite ? Eu estou usando o Google Chrome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nicolasbraz Postado Junho 22, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2011 Ninguém ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 22, 2011 Denunciar Share Postado Junho 22, 2011 ele já passou o codigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nicolasbraz Postado Junho 26, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2011 Verdade desculpa minha falta de atenção ! Vou testar o código e posto aqui o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nicolasbraz
Estou desenvolvendo uma loja virtual com PHP + MySQL mas quero fazer a validação das páginas com o JavaScript e estou usando esse código para chamar as funções.
Não importa o formulário que eu coloque esse código e também já apaguei o código do arquivo e o bug continua.
O Bug é o seguinte o formulário fica em branco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.