lucas1407 Postado Junho 17, 2011 Denunciar Share Postado Junho 17, 2011 estou fazendo uma página e ela insiste em ficar na esquerda.Eu quero que ela fique no centro da página, vjá useifloat: center; etext-align: center; mas nada dáolha meu css: body { background-color: #020202; background-repeat: no-repeat; background-position: center top; margin: 0px; width: 800px; text-align: center;}Algm ajuda pliz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 17, 2011 Denunciar Share Postado Junho 17, 2011 troque margin: 0px; por margin: auto; e veja se não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Junho 20, 2011 Denunciar Share Postado Junho 20, 2011 float: center; etext-align: center;float: center não existe e text-align: center é para texto. Se a dica acima não funcionar, tente:margin: 0 auto; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lucas1407
estou fazendo uma página e ela insiste em ficar na esquerda.
Eu quero que ela fique no centro da página, vjá usei
float: center; e
text-align: center; mas nada dá
olha meu css:
body {
background-color: #020202;
background-repeat: no-repeat;
background-position: center top;
margin: 0px;
width: 800px;
text-align: center;
}
Algm ajuda pliz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.