grsitonio Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 oi amigos,estou trabalhando num projeto de um grande evento festivo aqui em Recife...ano passado tivemos alguns problemas em relação a taxa de transferência (que sempre estourava os 20GB mensais)a dúvida é a seguinte:quando fazemos o layout no Dreamweaver o código-fonte fica mais ou menos assim (exemplo de uma tabela)...<table width="100%" border="1" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td bgcolor="#CCCCCC">meu conteúdo</td> </tr></table>gostaria de saber se tem algum comando no dream que retire automaticamente o "" ... ficando mais ou menos assim...<table width=100% border=1 cellspacing=0 cellpadding=0> <tr> <td bgcolor=#CCCCCC>meu conteúdo</td> </tr></table>é pessoal...quem poder dar uma força ai ficarei muito agradeço.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 ow.....tem sim vei.....porque no php, eu uso isso tudo sem aspas........e nunca deu erro não....num sei se em alguma funcao as aspas é obrigatoria...mas ate hj nunca deu erro comigo sem usar elas não...falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 grsitonio Postado Março 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2004 oi §tRuTe®,que no HTML não é necessários as aspas isso eu sei...o que eu gostaria de saber é se tem algum comando no dream que retire elas automaticamente??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Tente utilizar o "Localizar Substituir" ( CTRL + F ), defina localizar o texto no código fonte e ligue a opção "Usar expressões regulares". Construa uma string de procura para encontrar todas as ocorrencias desejadas - a sintaxe é idêntica do comando GREP do Unix - Ou se todas forem parecidas, como no caso de cores ( "#ff0000" ) nem precisa, basta especificar e definir pelo que substituir ( #ff0000 ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
grsitonio
oi amigos,
estou trabalhando num projeto de um grande evento festivo aqui em Recife...
ano passado tivemos alguns problemas em relação a taxa de transferência (que sempre estourava os 20GB mensais)
a dúvida é a seguinte:
quando fazemos o layout no Dreamweaver o código-fonte fica mais ou menos assim (exemplo de uma tabela)...
<table width="100%" border="1" cellspacing="0" cellpadding="0">
<tr>
<td bgcolor="#CCCCCC">meu conteúdo</td>
</tr>
</table>
gostaria de saber se tem algum comando no dream que retire automaticamente o "" ... ficando mais ou menos assim...
<table width=100% border=1 cellspacing=0 cellpadding=0>
<tr>
<td bgcolor=#CCCCCC>meu conteúdo</td>
</tr>
</table>
é pessoal...quem poder dar uma força ai ficarei muito agradeço.
Abraços...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.