To quebrando a cabeça aqui porque o maldito servidor descontinuou a assinatura com o ASP Upload e agora to me virando nos 30 pra readequar os sistemas de upload.
Os caras não tem o Dundas também. Tenho que usar o Free ASP Upload. O upload já está funcionando, mas onde pego o nome do arquivo que está sendo upado?
A função que pega e salva é a seguinte:
function SaveFiles
Dim Upload, fileName, fileSize, ks, i, fileKey
Set Upload = New FreeASPUpload
Upload.Save(uploadsDirVar)
' If something fails inside the script, but the exception is handled
If Err.Number<>0 then Exit function
SaveFiles = ""
ks = Upload.UploadedFiles.keys
if (UBound(ks) <> -1) then
SaveFiles = "<B>Files uploaded:</B> "
for each fileKey in Upload.UploadedFiles.keys
SaveFiles = SaveFiles & Upload.UploadedFiles(fileKey).FileName & " (" & Upload.UploadedFiles(fileKey).Length & "B) "
next
else
SaveFiles = "No file selected for upload or the file name specified in the upload form does not correspond to a valid file in the system."
end if
end function
Caramba, jé tentei pegar o nome do arquivo pelo código: Upload.UploadedFiles("attach1").FileName, sendo attach1 o nome do meu campo no form, mas dá erro por se tratar de uma função.
Como faço? Alguém aí já usou o Free ASP Upload e pode me dar uma luz? :huh:
Question
Gafanhoto
Salve galera, é o seguinte...
To quebrando a cabeça aqui porque o maldito servidor descontinuou a assinatura com o ASP Upload e agora to me virando nos 30 pra readequar os sistemas de upload.
Os caras não tem o Dundas também. Tenho que usar o Free ASP Upload. O upload já está funcionando, mas onde pego o nome do arquivo que está sendo upado?
A função que pega e salva é a seguinte:
Caramba, jé tentei pegar o nome do arquivo pelo código: Upload.UploadedFiles("attach1").FileName, sendo attach1 o nome do meu campo no form, mas dá erro por se tratar de uma função.
Como faço? Alguém aí já usou o Free ASP Upload e pode me dar uma luz? :huh:
Edited by GafanhotoLink to comment
2 answers to this question
Recommended Posts