M@luco Belez@ Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 alguém conhece algum programa para criar arquivos .pdf ou .chm?eu até achei alguns, mas é shareware e quando você cria um arquivo com essa versão, fica cheio de escritos do programa no arquivo...se alguém souber poste ai fazendo favor.valeu galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 vc já uso o PDF Maker.............tem la no superdownlaods, mas eu num sei se é free ou sharewarefalow!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Se não me engano, o Adobe Acrobat Reader 6.0, tem opção para criar PDF, pois a versão tem uns 15 mb, e é mais pesada.. mas é cheia de recursos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Se eu não me engano o COREL faz PDF...tenho 70% de certeza!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2004 valeu galera...vou dar uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
M@luco Belez@
alguém conhece algum programa para criar arquivos .pdf ou .chm?eu até achei alguns, mas é shareware e quando você cria um arquivo com essa versão, fica cheio de escritos do programa no arquivo...se alguém souber poste ai fazendo favor.
valeu galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.