fisiCalebe Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2011 Olá!Alguém poderia me dizer que erro eu estou cometendo ao usar o vetor de vetores vtx?#include <cstdlib> #include <vector> using namespace std; vector < vector<int> > vtx; int i, j, k; main() { vtx.at(1).push_back(12); }Quando rodo o programa recebo a mensagem de errosterminate called after throwing an instance of 'std::out_of_range' what(): vector::_M_range_checkQuem poderá me ajudar?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sergio Lemos Postado Agosto 9, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2011 Não me recordo muito bem de como usar a STL.O índice não deve iniciar em 0? Como em vtx.at(0).push_back(12); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fisiCalebe
Olá!
Alguém poderia me dizer que erro eu estou cometendo ao usar o vetor de vetores vtx?
Quando rodo o programa recebo a mensagem de erros
Quem poderá me ajudar?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.