fsphp Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Aí galera,Para desenvolver um site em asp no DW MX, eu tenho que criar o site com a pasta raíz direto no meu disco rígido ou ela tem que ficar na pasta do servidor local (inetpub/wwwroot/meusite)?Obrigado pela força,FS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 ela não prescisa esta em nenhum dos dois é só você configurar tudo direitiunho que não tem erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Março 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Legal Deividy,Mas e quando o DW pede para se quero definir um site local?Não tem que criá-lo, a raíz do site no disco rígido?Valeu!FS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 site local é que você ira usar um site que esta dentro do seu micro isso é local. se fosse ftp ai seria fora do micro e nome não é definição nenhuma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Março 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2004 A mesma forma de trabalhar o DW em asp serve para site em PHP?Qual você acha melhore? Valeu Deividy',FS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 eu programo mais em asp mais prosseço é o mesmo.e se você for programar em php no dw eu sugiro que você abaixe algumas extenções pra te ajudar pois os recursos do dw não são o suficiente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Março 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Deividy,Deixei aquele site de lado e comecei ele novamente. Solicitei um novo documento, páginas dinâmicas: VBScript de ASP. Salvei como index em uma nova pasta no disco rígido. Selecionei uma pasta gráficos para inserir dentro desse diretório. Coloquei uma imagem nesse documento e pedi para visualizar no navegador.Quando dei esse comando o DW abriu uma janela:"Para visualizar as páginas que contém código do servidor, é necessário um servidor de teste. Gostaria de especificar um agora?"Eu não aceitei e a página foi aberta no navegador. Mas notei que no naveador a terminação estava .htmE aí, eu especifiquei um servidor de teste, como segue:ASP VBScriptLocal/RedePasta do servidor: a mesma que eu havia definido no C:Daí eu cliquei OK, mas ele não abriu a mesma no navegador, deu HTTP 404 pagina não encontrada. Que devo fazer?Valeu,FS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Este link pode te ajudar: Sites com tecnologia de servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Março 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Consegui resolver o problema. Um chegado meu, que também está iniciando em asp, viu que, no PWS, em avançado, eu não havia adicionado o diretório que estou criando.Valeu a força, foi legal para eu fuçar mais e quebrar um pouco a cabeça.FS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 se prescisar estamos ai.at+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsphp
Aí galera,
Para desenvolver um site em asp no DW MX, eu tenho que criar o site com a pasta raíz direto no meu disco rígido ou ela tem que ficar na pasta do servidor local (inetpub/wwwroot/meusite)?
Obrigado pela força,
FS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados