tonjova Posted August 19, 2011 Report Share Posted August 19, 2011 Boa noite a todos, sou novo por aqui e preciso baixar o mysql para fins de estudo, eu ate tinha ele mas precisei formatar meu pc e não tenho o instalador. Como faço para encontrar tudo em um instalador só, ou não tem em um só, a ultima verssão free?Obrigado e abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Denis Courcy Posted August 19, 2011 Report Share Posted August 19, 2011 Boa noite a todos, sou novo por aqui e preciso baixar o mysql para fins de estudo, eu ate tinha ele mas precisei formatar meu pc e não tenho o instalador. Como faço para encontrar tudo em um instalador só, ou não tem em um só, a ultima verssão free?Obrigado e abraçosAcessehttp://dev.mysql.com/downloads/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 tonjova Posted August 23, 2011 Author Report Share Posted August 23, 2011 Boa noite, tentei neste syte antes já, mas ele pede login e senha........não consegui, se tiver alguma outra maneiraObrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted August 25, 2011 Report Share Posted August 25, 2011 Existe um link embaixo do login e senha chamado: "» No thanks, just take me to the downloads!"Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
tonjova
Boa noite a todos, sou novo por aqui e preciso baixar o mysql para fins de estudo, eu ate tinha ele mas precisei formatar meu pc e não tenho o instalador. Como faço para encontrar tudo em um instalador só, ou não tem em um só, a ultima verssão free?
Obrigado e abraços
3 answers to this question
Recommended Posts