tonjova Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2011 Boa noite a todos, sou novo por aqui e preciso baixar o mysql para fins de estudo, eu ate tinha ele mas precisei formatar meu pc e não tenho o instalador. Como faço para encontrar tudo em um instalador só, ou não tem em um só, a ultima verssão free?Obrigado e abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2011 Boa noite a todos, sou novo por aqui e preciso baixar o mysql para fins de estudo, eu ate tinha ele mas precisei formatar meu pc e não tenho o instalador. Como faço para encontrar tudo em um instalador só, ou não tem em um só, a ultima verssão free?Obrigado e abraçosAcessehttp://dev.mysql.com/downloads/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tonjova Postado Agosto 23, 2011 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2011 Boa noite, tentei neste syte antes já, mas ele pede login e senha........não consegui, se tiver alguma outra maneiraObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2011 Existe um link embaixo do login e senha chamado: "» No thanks, just take me to the downloads!"Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tonjova
Boa noite a todos, sou novo por aqui e preciso baixar o mysql para fins de estudo, eu ate tinha ele mas precisei formatar meu pc e não tenho o instalador. Como faço para encontrar tudo em um instalador só, ou não tem em um só, a ultima verssão free?
Obrigado e abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.