1zerocool1 Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2011 boastenho um formulario continuo e no cabeçalho adicionei 5 caixas de texto ligadas a consulta que alimenta o formulario .porem quando abro o form, todas as caixas trabalhão direito menos estas 5 caixas.se passar as caixas para o detalhe do formulario elas trabalhao direito e retornao os valores correspondentes.(filtro por data)é possivel que elas retornem os valores correspondentes estando no cabeçalho do formulario? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andy SC Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2011 não deupra entender direito se puder mande um exemplo pra poder ver.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2011 quando eu uso caixa de texto para esse fim, eu a coloco no criterio da consulta que é exibida no detalhe do form continuo..e no evento after update eu dou um me.requery ou me.refresh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Agosto 28, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2011 Verifique se esses campos estão realmente sendo trazidos pela fonte de dados do seu formulario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
1zerocool1
boas
tenho um formulario continuo e no cabeçalho adicionei 5 caixas de texto ligadas a consulta que alimenta o formulario .
porem quando abro o form, todas as caixas trabalhão direito menos estas 5 caixas.
se passar as caixas para o detalhe do formulario elas trabalhao direito e retornao os valores correspondentes.(filtro por data)
é possivel que elas retornem os valores correspondentes estando no cabeçalho do formulario?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.