Felipe_Fernandes Posted August 27, 2011 Report Share Posted August 27, 2011 Oi, pessoalEstou precisando fazer uma página de CONTATO para que o usuário do meu site me envie um email.Como poço fazer isso em ASP?Vi o AspMail, o AspEmail e o CDONTS. Quero usar o que não seja pago :)alguém tem algum exemplo ou instrução de como fazer o download de um destes e como usá-lo?URGENTE, por favor.Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bareta Posted August 29, 2011 Report Share Posted August 29, 2011 CDONTS foi substituido pelo CDOSYS que é nativo do windows.use CDOSYS, uma rápida pesquisa pelo google e você encontrará exemplos de uso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Felipe_Fernandes
Oi, pessoal
Estou precisando fazer uma página de CONTATO para que o usuário do meu site me envie um email.
Como poço fazer isso em ASP?
Vi o AspMail, o AspEmail e o CDONTS. Quero usar o que não seja pago :)
alguém tem algum exemplo ou instrução de como fazer o download de um destes e como usá-lo?
URGENTE, por favor.
Obrigado
1 answer to this question
Recommended Posts