Felipe_Fernandes Postado Agosto 27, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2011 Oi, pessoalEstou precisando fazer uma página de CONTATO para que o usuário do meu site me envie um email.Como poço fazer isso em ASP?Vi o AspMail, o AspEmail e o CDONTS. Quero usar o que não seja pago :)alguém tem algum exemplo ou instrução de como fazer o download de um destes e como usá-lo?URGENTE, por favor.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2011 CDONTS foi substituido pelo CDOSYS que é nativo do windows.use CDOSYS, uma rápida pesquisa pelo google e você encontrará exemplos de uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe_Fernandes
Oi, pessoal
Estou precisando fazer uma página de CONTATO para que o usuário do meu site me envie um email.
Como poço fazer isso em ASP?
Vi o AspMail, o AspEmail e o CDONTS. Quero usar o que não seja pago :)
alguém tem algum exemplo ou instrução de como fazer o download de um destes e como usá-lo?
URGENTE, por favor.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.