other Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2011 fala ai galera eu queria saber qual o melhor programa para desenvolvimento de site em phpvlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DigMSH Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2011 Eu particularmente gosto do Notepad++ pra criar qualquer código, seja em C ou em php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fvox Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2011 Para os simplistas , notepad++.Para os profissionais, Eclipse.Para os bons, vim! =P[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2011 Não adianta perguntar qual o melhor programa, dá uma analisada no que o mercado dispõe, testa e vê qual mais te agrada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
other
fala ai galera
eu queria saber qual o melhor programa para desenvolvimento de site em php
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.