mestre fyoda Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 POR FAVOR alguém PODERIA ME PASSAR O SCRIPT DE LOGIN , CONTENDO :-MODIFICAR CADASTRO-AUTENTICAÇÃO-CADASTRO-ADMINISTRAÇÃO-LEMBRAR SENHA-eM MYSQL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 cara, porque você não tenta fazer um?dá uma procurada na parte de scripts se você quer pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Março 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2004 não to achando um legal cara , so tem scripts meia boca . se você puder me passar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Tenta fazer um, não é dificil. Quando tiver difuculdade você posta sua dúvida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 É cara... duvido que alguém faça pra você sem rolar uma grana...Mesmo que alguém se disponha...pow...tu ia estar explorando o peão, não acha??? Vê se você encontra um que seja parecido e vem aqui que a gente te ajuda a modificar...Ou tenta criar um do 0 mesmo...realmente não é das coisas mais difíceis de fazer...Qual o seu conhecimento em php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
POR FAVOR alguém PODERIA ME PASSAR O SCRIPT DE LOGIN , CONTENDO :
-MODIFICAR CADASTRO
-AUTENTICAÇÃO
-CADASTRO
-ADMINISTRAÇÃO
-LEMBRAR SENHA
-eM MYSQL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.