Dayana Boni Postado Setembro 19, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2011 (editado) Pessoal,Respondendo algumas perguntas comuns de um trabalho sobre Redes, teve uma que não consegui responder:- Quais os sistemas padronizados atualmente no mercado (se tratando de TCP/IP)?Alguém pode me ajudar? '-' Editado Setembro 19, 2011 por Dayana Boni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flechaus Postado Novembro 18, 2013 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2013 Olá Dayana Boni, tudo bem? Sinceramente eu não entendi a pergunta. Mas, creio que para um sistema estar padronizado (pronto) para TCP/IP, este deve ter suporte a este protocolo. Então, creio que todos os sistemas operacionais atuais do mercado estão. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dayana Boni
Pessoal,
Respondendo algumas perguntas comuns de um trabalho sobre Redes, teve uma que não consegui responder:
- Quais os sistemas padronizados atualmente no mercado (se tratando de TCP/IP)?
Alguém pode me ajudar? '-'
Editado por Dayana BoniLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.