Marcondeko Posted September 20, 2011 Report Share Posted September 20, 2011 Estou pensando em fazer, mas gostaria de opinião de vocês, se esse curso vale a pena.http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?new...28&unit=GUATenho conhecimento do basico do php...Queria me aprofundar na orientada a objetos, se puderem me dar uns macetes.Valeu e grande abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted September 20, 2011 Report Share Posted September 20, 2011 A descrição do curso não fala sobre programação orientada a objetos. Se este é um objetivo, verifique com o pessoal do SENAC.Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Marcondeko Posted September 20, 2011 Author Report Share Posted September 20, 2011 A descrição do curso não fala sobre programação orientada a objetos. Se este é um objetivo, verifique com o pessoal do SENAC.Um abraço.O problema é que os atendentes não comentam nada, e por email não falam também...Como eu vi la questão de classes e metodos pensei que era... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted September 20, 2011 Report Share Posted September 20, 2011 (edited) É verdade. Eu li rápido, na pressa, e não tinha visto esta parte. Perdão.Se o curso é bom eu não sei, talvez outros amigos do fórum já tiveram experiência ou conhecem alguém que fez curso lá e pode ajudar.Um abraço. Edited September 20, 2011 by Willian Gustavo Veiga Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted September 22, 2011 Report Share Posted September 22, 2011 Ótimo, quando você tiver mais informações atualize aqui, para ajudar outras pessoas.Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Tenko Posted September 23, 2011 Report Share Posted September 23, 2011 Boa noite.Sei lá, achei muito superficial a descrição que eles colocaram para o curso.... se ele é bom?? Não sei, mas se você não sabe nada, esta realmente inciando é uma boa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 lsarquis Posted September 23, 2011 Report Share Posted September 23, 2011 moço, normalmente os cursos do senac são bons, bem explicativo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 marcosfj1 Posted September 26, 2011 Report Share Posted September 26, 2011 Olha cara a um tempo atras eu fui atras de fazer este mesmo curso no senac de jaboticabal...acabei não fazendo o curso devido a não ter completado o numero de alunos, detalhe não fui avisado de nada e já tinha pago 2 parcelas, sai da minha cidade e gastei dinheio atoa indo até la.Depois disso perdi a confinça no senac.....eu não sei mas acho q se você quer trabalhar mesmo com isso devia procurar algo q abrangesse mais coisasValeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dedas Posted September 26, 2011 Report Share Posted September 26, 2011 Se você for para este curso, post o material aqui =] seria interessante ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Patricia Lopes Posted April 30, 2012 Report Share Posted April 30, 2012 Pessoal, sei que o post é antigo, mas vou deixar minha opinião. Eu gosto muito de estudar por conta própria então eu normalmente faço cursos pela Internet ou compro livros. Só não gosto dos livros da Alta Books porque a tradução dos livros deles para o português são péssimas.Mas enfim, um site que eu gosto muito e recomendo é o da Devmedia, dê uma olhada nos cursos de PHP e Orientação a objetos.Curso de PHP, CSS e HTMLProgramação e boas práticas com PHPPatricia Lopes.Total Makeup Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Churc Posted April 30, 2012 Report Share Posted April 30, 2012 Boa Patrícia!Eu sigo o mesmo dilema, aprender por conta é o que há... mas cursos são bons principalmente por causa do tal do certificado também né rsrsrNós dizermos... "eu sei fazer" e ter um certificado "Curso avançado sobre tal tal tal - SENAC" pra arrumar um emprego com certeza o certificado fala mais alto...Eu num tenho nenhumm aprendi tudo por conta também hahahResumindo, bom mesmo, é aprender por conta e ter o curso no caso pra "constar"... o tal papel... tal certificado... tal diploma rsabrs! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Marcondeko
Estou pensando em fazer, mas gostaria de opinião de vocês, se esse curso vale a pena.
http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?new...28&unit=GUA
Tenho conhecimento do basico do php...
Queria me aprofundar na orientada a objetos, se puderem me dar uns macetes.
Valeu e grande abraço.
10 answers to this question
Recommended Posts