Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Este curso é bom?


Marcondeko

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
A descrição do curso não fala sobre programação orientada a objetos. Se este é um objetivo, verifique com o pessoal do SENAC.

Um abraço.

O problema é que os atendentes não comentam nada, e por email não falam também...

Como eu vi la questão de classes e metodos pensei que era...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É verdade. Eu li rápido, na pressa, e não tinha visto esta parte. Perdão.

Se o curso é bom eu não sei, talvez outros amigos do fórum já tiveram experiência ou conhecem alguém que fez curso lá e pode ajudar.

Um abraço.

Editado por Willian Gustavo Veiga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa noite.

Sei lá, achei muito superficial a descrição que eles colocaram para o curso.... se ele é bom?? Não sei, mas se você não sabe nada, esta realmente inciando é uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha cara a um tempo atras eu fui atras de fazer este mesmo curso no senac de jaboticabal...acabei não fazendo o curso devido a não ter completado o numero de alunos, detalhe não fui avisado de nada e já tinha pago 2 parcelas, sai da minha cidade e gastei dinheio atoa indo até la.

Depois disso perdi a confinça no senac.....eu não sei mas acho q se você quer trabalhar mesmo com isso devia procurar algo q abrangesse mais coisas

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal, sei que o post é antigo, mas vou deixar minha opinião. Eu gosto muito de estudar por conta própria então eu normalmente faço cursos pela Internet ou compro livros. Só não gosto dos livros da Alta Books porque a tradução dos livros deles para o português são péssimas.

Mas enfim, um site que eu gosto muito e recomendo é o da Devmedia, dê uma olhada nos cursos de PHP e Orientação a objetos.

Curso de PHP, CSS e HTML

Programação e boas práticas com PHP

Patricia Lopes.

Total Makeup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa Patrícia!

Eu sigo o mesmo dilema, aprender por conta é o que há... mas cursos são bons principalmente por causa do tal do certificado também né rsrsr

Nós dizermos... "eu sei fazer" e ter um certificado "Curso avançado sobre tal tal tal - SENAC" pra arrumar um emprego com certeza o certificado fala mais alto...

Eu num tenho nenhumm aprendi tudo por conta também hahah

Resumindo, bom mesmo, é aprender por conta e ter o curso no caso pra "constar"... o tal papel... tal certificado... tal diploma rs

abrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...