Guilherme91 Posted September 26, 2011 Report Share Posted September 26, 2011 Estou com o seguinte problema...Criei um formulario onde posso gravar, buscar e buscar pelo nome que foi gravado.Quando clico em buscar.. vem todos os cadastrados....Dai tem um botão ao lado para alterar...Dai quando clico em alterar... Ele altera tudo certo..Mas só o ultimo.. Tipo se vou alterar o penultimo cadastro ele não altera...Qualquer um que eu for alterar... Ele vai alterar só o ultimo cadastro...alguém tem ideia do que possa ser?????Vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dedas Posted September 26, 2011 Report Share Posted September 26, 2011 Cole o script Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guilherme91 Posted September 26, 2011 Author Report Share Posted September 26, 2011 <?phpinclude"config.php"; // inclui o arquivo de conexao com o db feito no passo2$id = $_GET['id'];$nome = $_POST['servicos']; //peguei o valor do campo que contem o name nome$email = $_POST['necessidade']; //peguei o valor do campo que contem o name email$idade = $_POST['colaborador']; //peguei o valor do campo que contem o name idade$cidade = $_POST['status']; //peguei o valor do campo que contem o name cidade$data = date("d/m/Y \á H:i:s");// peguei a data e a hora do server $sql = ("UPDATE cadastro SET servicos='$nome', necessidade='$email', colaborador='$idade', status='$cidade', data='$data' WHERE id='$id' LIMIT 1");$x = mysql_query($sql) or die(mysql_error());echo "Formulario alterado com sucesso!"; header ( "refresh:1;url=exibir.php" );echo '' ;?> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guilherme91 Posted September 26, 2011 Author Report Share Posted September 26, 2011 Consegui feras...Coloquei$id = mysql_real_escape_string($_GET['id']);Para buscar o id e funcionou...Valeu Rapaziada.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guilherme91 Posted September 26, 2011 Author Report Share Posted September 26, 2011 MArca com Resolvido.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guilherme91
Estou com o seguinte problema...
Criei um formulario onde posso gravar, buscar e buscar pelo nome que foi gravado.
Quando clico em buscar.. vem todos os cadastrados....
Dai tem um botão ao lado para alterar...
Dai quando clico em alterar... Ele altera tudo certo..
Mas só o ultimo.. Tipo se vou alterar o penultimo cadastro ele não altera...
Qualquer um que eu for alterar... Ele vai alterar só o ultimo cadastro...
alguém tem ideia do que possa ser?????
Vlw
4 answers to this question
Recommended Posts