Wagner Moreira Postado Outubro 4, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2011 (editado) Boa tarde,Eu tenho um formulário com um campo cpf com mascara, até ai tudo bem.coloco as informações.Ex: CPF: 123.456.789-88mais quando eu vou gravar no banco de dados (access) DAOaparece o código da mascara (###.###.###-##) não o cpf do cliente (123.456.789-88)como posso resolver esse probleminha?Agradeço a ajuda... Editado Outubro 4, 2011 por Wagner Moreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 5, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2011 você tem q pegar a propriedade .Text do maskedbox. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wagner Moreira Postado Outubro 5, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2011 Obrigado, pela ajuda.Nossa estou até com vergonha, kkkkera só trocar *****.mask por .textkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wagner Moreira
Boa tarde,
Eu tenho um formulário com um campo cpf com mascara, até ai tudo bem.
coloco as informações.
Ex: CPF: 123.456.789-88
mais quando eu vou gravar no banco de dados (access) DAO
aparece o código da mascara (###.###.###-##) não o cpf do cliente (123.456.789-88)
como posso resolver esse probleminha?
Agradeço a ajuda...
Editado por Wagner MoreiraLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.