Brunoaa Postado Outubro 14, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2011 Codifique a função minimax(v,n,a,B), que recebe um vetor v contendo n números reais e devolve em a e b, respectivamente, os valores mínimo e máximo entre aqueles armazenados em v. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bruce845 Postado Outubro 14, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2011 Não entendi cara.O que essa função tem que fazer mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brunoaa Postado Outubro 14, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2011 A função minimax é atribuído os valores de v, n, a "e" b. Esta função deve receber um vetor v contendo n números reais e devolve em a e b, os valores de máximo e mínimo, esses valores estão armazenados em v. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bruce845 Postado Outubro 15, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2011 Então, pelo que eu entendi, necessitará de uma função que ordene os valores do vetor v e coloque nas variáveis a & b os menor e o maior valor respectivamente.Não sei se você sabe ponteiros...Então é o seguinte:#include <stdio.h> void ordenaVetor(float *,float *,float *); int main(void) { float v[n],a,b; //Valor de n é sua escolha! // Escreva os valores no vetor. ordenaVetor(v,&a,&b); return 0; } ordenaVetor(float *,float *,float *) { // Ordene o vetor aqui e atribua às variáveis a e b. }Me desculpe se eu entendi errado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brunoaa Postado Outubro 15, 2011 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2011 Nossa, muito obrigado por você ter tentado me ajudar! Muito Obrigado mesmo, mas o programa não está rodando. Mas mesmo assim, muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bruce845 Postado Outubro 16, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2011 Amigo, você completou os lugares que coloquei para completar ou tentou rodar do jeito que estava? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ORCSHADOW Postado Maio 9, 2016 Denunciar Share Postado Maio 9, 2016 Olá bruce845, será que podia ser você a completar os lugares para completar, obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brunoaa
Codifique a função minimax(v,n,a,B), que recebe um vetor v contendo n números reais e devolve em a e b, respectivamente, os valores mínimo e máximo entre aqueles armazenados em v.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.