Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Complementado Tag, No Dw Para Jsp


Kabelera

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Acho que ele esta se referindo ao "Auto-completar" Deividy, assim como o DW faz quando estamos digitando HTML convencional, assim como TAG HINTS etc.

Aquilo facilita muuuuuito o trabalho ....

Exato, gostaria de saber se tem alguma extenção que faça isso, Auto complemento , mas em jsp, ele até tem quando vai instalar , umas tags jsp e tal, mas é emio inutil, você apertar o botão e aparecer.As outras IDEs como o eclipse para jsp, ele tem esse complemento de Tag, mas eu gostaria de fazer no DW, que já é tudo integrado!!!

<%@=>

ou

<%import class=""%>

é emio sem graça.Se acharem me falem ..Valeu!!

Deividy-> Para conhecer o Jsp , tem que ver o java OO antes...senão fica muito dificil entender.

Autocomplemento em JSP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara entendi o que quer dizer.

Mas para fazer o que você qr use o eclipse com o struts é o plugin dele para JSP, é o melhor a fazer e é o mais usado.

Agora, vc cria suas Jsp`s no Dreamweaver, né? Isto tb faço para coisas basicas..

Tem como configurar pra dar tipo um F12 e ele já abrir no navegador?

Bom sei que antes ele teria que startar o tomcat, mas e o resto? Da pra fazer isto ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...