Socorro Posted October 28, 2011 Report Share Posted October 28, 2011 (edited) Meus caros, Para vocês isso deve ser balela, mas pra mim tem sido um parto (forceps), trabalho com educação e estou tentando desenvolver um objeto de aprendizagemo problema é o seguinte:tenho varios movieclipes tenho q arrasta-los ate uma area (outro movie) e depois q todos estiverem nessa area checar se estão no lugar correto .Alguém pode me dá uma luz por favor???Aguardo Edited October 28, 2011 by Socorro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Anti-puff Posted November 22, 2011 Report Share Posted November 22, 2011 Se você tiver previamente armazenado numa array ou mesmo variaveis as possições finais de cada mc basta fazer um comparador com as posições em que se encontram e os valores armazenados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Socorro
Meus caros,
Para vocês isso deve ser balela, mas pra mim tem sido um parto (forceps), trabalho com educação e estou tentando desenvolver um objeto de aprendizagem
o problema é o seguinte:
tenho varios movieclipes tenho q arrasta-los ate uma area (outro movie) e depois q todos estiverem nessa area checar se estão no lugar correto .
Alguém pode me dá uma luz por favor???
Aguardo
Edited by SocorroLink to comment
1 answer to this question
Recommended Posts