Socorro Postado Outubro 28, 2011 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2011 (editado) Meus caros, Para vocês isso deve ser balela, mas pra mim tem sido um parto (forceps), trabalho com educação e estou tentando desenvolver um objeto de aprendizagemo problema é o seguinte:tenho varios movieclipes tenho q arrasta-los ate uma area (outro movie) e depois q todos estiverem nessa area checar se estão no lugar correto .Alguém pode me dá uma luz por favor???Aguardo Editado Outubro 28, 2011 por Socorro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Novembro 22, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2011 Se você tiver previamente armazenado numa array ou mesmo variaveis as possições finais de cada mc basta fazer um comparador com as posições em que se encontram e os valores armazenados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Socorro
Meus caros,
Para vocês isso deve ser balela, mas pra mim tem sido um parto (forceps), trabalho com educação e estou tentando desenvolver um objeto de aprendizagem
o problema é o seguinte:
tenho varios movieclipes tenho q arrasta-los ate uma area (outro movie) e depois q todos estiverem nessa area checar se estão no lugar correto .
Alguém pode me dá uma luz por favor???
Aguardo
Editado por SocorroLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.