Robertoweb Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2011 Olá pessoal,estou com dificuldades em encontar um programa que compacte músicas mp3 para coloca-las em site. Eu tinha um muito bom instalado no meu pc, o dBpoweramp music, só q ele só dá 30 dias de uso e não consigo reinstalá-lo novamente no mesmo pc. Se alguém tiver uma dica de um outro programa tão bom que eu possa baixar, agradeço muito.Valeu pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2011 Compactar MP3? MP3 já é o formato compatado, para diminuir o tamanho só diminuindo a qualidade (bitrate) do arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertoweb Postado Novembro 4, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2011 Compactar MP3? MP3 já é o formato compatado, para diminuir o tamanho só diminuindo a qualidade (bitrate) do arquivo.Eu sei, mas queria uma sugestão de um programa q diminuisse ainda mais para pôr a música em um site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Novembro 5, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2011 acho q o audacity faz isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernanda Dutra Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2011 Eu achei esse aqui: http://escreveassim.com.br/2011/01/12/winm...-compactar-mp3/espero que possa ajudar. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.