Robertoweb Posted November 4, 2011 Report Share Posted November 4, 2011 Olá pessoal,estou com dificuldades em encontar um programa que compacte músicas mp3 para coloca-las em site. Eu tinha um muito bom instalado no meu pc, o dBpoweramp music, só q ele só dá 30 dias de uso e não consigo reinstalá-lo novamente no mesmo pc. Se alguém tiver uma dica de um outro programa tão bom que eu possa baixar, agradeço muito.Valeu pessoal! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ESerra Posted November 4, 2011 Report Share Posted November 4, 2011 Compactar MP3? MP3 já é o formato compatado, para diminuir o tamanho só diminuindo a qualidade (bitrate) do arquivo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robertoweb Posted November 4, 2011 Author Report Share Posted November 4, 2011 Compactar MP3? MP3 já é o formato compatado, para diminuir o tamanho só diminuindo a qualidade (bitrate) do arquivo.Eu sei, mas queria uma sugestão de um programa q diminuisse ainda mais para pôr a música em um site. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kuroi Posted November 5, 2011 Report Share Posted November 5, 2011 acho q o audacity faz isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernanda Dutra Posted November 8, 2011 Report Share Posted November 8, 2011 Eu achei esse aqui: http://escreveassim.com.br/2011/01/12/winm...-compactar-mp3/espero que possa ajudar. Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts