Robson Gaeski Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2011 Ola senhores.Estou criando um site que usa um Iframe no meioMas quando clica no Iframe do meio e depois clica no menu abre em uma nova abaquando clica so no menu funciona bem.Segue o código de meu Iframe<iframe id="Centro" name="Centro" onload="resizeIframe('Centro');" src="Centro/Inicio.html" scrolling="no" scroll="no" height="1" marginwidth="0" marginheight="0" frameborder="0" style="width: 100%;"></iframe> e o código do botão menu que chamo <li class="even"><a target="Centro" href="Centro/Bandas.html" onload="resizeIframe('Centro');"> Bandas</a></li>Para ver melhor o que esta acontecendo acessem o site www.euquero1.com.br Clique em uma imagem no centro e depois clique no menu novamente.(So esta pronto o Bandas e o Super Herois)alguém sabe o que esta acontecendo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FelipeGustavo Postado Novembro 20, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2011 Amigo, seria mais fácil você incluir está página com a função include do PHP. É simples:<?php include("centro/inicio.php");?>Você só precisa modificar a extensão do arquivo de .html para .php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Robson Gaeski
Ola senhores.
Estou criando um site que usa um Iframe no meio
Mas quando clica no Iframe do meio e depois clica no menu abre em uma nova aba
quando clica so no menu funciona bem.
Segue o código de meu Iframe
e o código do botão menu que chamoPara ver melhor o que esta acontecendo acessem o site
www.euquero1.com.br
Clique em uma imagem no centro e depois clique no menu novamente.(So esta pronto o Bandas e o Super Herois)
alguém sabe o que esta acontecendo??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.