Lucas Conceição Posted December 2, 2011 Report Share Posted December 2, 2011 (edited) EDIT: Acabei de resolver sem querer hahahahah, invés de usar % eu usei px.Bom dia pessoal,estou desenvolvendo aqui em jsp um site,porém acredito que você de web tenham mais conhecimento sob re a minha dúvida,Como o título mesmo já diz estou com uns probleminhas,Eu tenho um frame que é o cabeçalho, e eu queria que mesmo que a tela do navegador fosse maximizada ele continuasse com o mesmo tamanho,pois está acontecendo da imagem que fica no frame, ficar cortada na metade,o frame é de 15%, acho que por isso que ele aumenta conforme eu maximizo ou não,Alguém saberia me ajudar?Obrigado,Lucas. Edited December 2, 2011 by Lucas Conceição Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Lucas Conceição
EDIT: Acabei de resolver sem querer hahahahah, invés de usar % eu usei px.
Bom dia pessoal,
estou desenvolvendo aqui em jsp um site,
porém acredito que você de web tenham mais conhecimento sob re a minha dúvida,
Como o título mesmo já diz estou com uns probleminhas,
Eu tenho um frame que é o cabeçalho, e eu queria que mesmo que a tela do navegador fosse maximizada ele continuasse com o mesmo tamanho,
pois está acontecendo da imagem que fica no frame, ficar cortada na metade,
o frame é de 15%, acho que por isso que ele aumenta conforme eu maximizo ou não,
Alguém saberia me ajudar?
Obrigado,
Lucas.
Edited by Lucas ConceiçãoLink to comment
0 answers to this question
Recommended Posts