Lucas Conceição Postado Dezembro 2, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2011 (editado) EDIT: Acabei de resolver sem querer hahahahah, invés de usar % eu usei px.Bom dia pessoal,estou desenvolvendo aqui em jsp um site,porém acredito que você de web tenham mais conhecimento sob re a minha dúvida,Como o título mesmo já diz estou com uns probleminhas,Eu tenho um frame que é o cabeçalho, e eu queria que mesmo que a tela do navegador fosse maximizada ele continuasse com o mesmo tamanho,pois está acontecendo da imagem que fica no frame, ficar cortada na metade,o frame é de 15%, acho que por isso que ele aumenta conforme eu maximizo ou não,Alguém saberia me ajudar?Obrigado,Lucas. Editado Dezembro 2, 2011 por Lucas Conceição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Conceição
EDIT: Acabei de resolver sem querer hahahahah, invés de usar % eu usei px.
Bom dia pessoal,
estou desenvolvendo aqui em jsp um site,
porém acredito que você de web tenham mais conhecimento sob re a minha dúvida,
Como o título mesmo já diz estou com uns probleminhas,
Eu tenho um frame que é o cabeçalho, e eu queria que mesmo que a tela do navegador fosse maximizada ele continuasse com o mesmo tamanho,
pois está acontecendo da imagem que fica no frame, ficar cortada na metade,
o frame é de 15%, acho que por isso que ele aumenta conforme eu maximizo ou não,
Alguém saberia me ajudar?
Obrigado,
Lucas.
Editado por Lucas ConceiçãoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.