Densyy Postado Dezembro 29, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2011 (editado) Bom pessoal estou com uma duvidaNão acho q seja dificil de ser resolvida porem n consegui ^^A duvida é a seguintecriei as variavelDim texto as StringDim valor As Stringaqui defino os valoresvalor = "16"texto = "eae"agora tenho q enviar ao servidorWinsock1.SendData valor & textoagora o servidor tem q receber os arquivosDim pacote As StringWinsock1.GetData pacoteText1.Text = pacotepronto Agora o servidor recebeu os arquivosPorém os arquivos chegaram assim na text[16eae]Ai é onde se encaixa minha duvidaComo faço pra separar esse valoresquero separar o valor "16" para a text2.texte separar o valor "eae" para a Text3.textse alguém poder me auxiliar ficarei muito Grato Editado Dezembro 29, 2011 por Densyy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Densyy Postado Dezembro 29, 2011 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2011 Bom pessoal Achei a soluçãoPra quem tiver esse problema aqui vai a soluçãopodemos usar a função Splitvalor = "eae pessoal tudo bem?"STRNomes = valorvetorNomes = split(STRNomes," ")Dizemos a função q ela dividira os caracteres a cada " " Cada "espaço" sera divido como um conjuntovetorNomes(0) - "eae"vetorNomes(1) - "pessoal"vetorNomes(2) - "tudo"vetorNomes(3) - "bem" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MRMB Postado Janeiro 5, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2012 (editado) Densyy,Essa função Split é fina!Utilizo caractere de separação nessa situação irrei alterar para usar essa função split parece bem mais prático. Editado Janeiro 5, 2012 por Cleiton Aparecido Crispim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Densyy
Bom pessoal estou com uma duvida
Não acho q seja dificil de ser resolvida
porem n consegui ^^
A duvida é a seguinte
criei as variavel
Dim texto as String
Dim valor As String
aqui defino os valores
valor = "16"
texto = "eae"
agora tenho q enviar ao servidor
Winsock1.SendData valor & texto
agora o servidor tem q receber os arquivos
Dim pacote As String
Winsock1.GetData pacote
Text1.Text = pacote
pronto Agora o servidor recebeu os arquivos
Porém os arquivos chegaram assim na text
[16eae]
Ai é onde se encaixa minha duvida
Como faço pra separar esse valores
quero separar o valor "16" para a text2.text
e separar o valor "eae" para a Text3.text
se alguém poder me auxiliar ficarei muito Grato
Editado por DensyyLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.