Mario Henrique Posted January 2, 2012 Report Share Posted January 2, 2012 (edited) Bom dia!Toda vez que estou desenvolvendo, e passo o mouse sobre alguma variavel, procedure, etc... o delphi da uma "béla parada" e depois volta ao normal...Ele fica como se estivesse "pensando" ... !Pessoal, alguém sabe dicas de como melhorar este desempenho do ambiente produtivo do Delphi?Abraço! Edited January 3, 2012 by Mario Henrique Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jhonas Posted January 2, 2012 Report Share Posted January 2, 2012 infelizmente isso tem haver com o tipo de processador em sua maquina...use o Lan Speed Test para fazer um teste em sua máquinahttp://download.cnet.com/LAN-Speed-Test/30...4-10908738.htmlOBS: quanto menor o tempo gasto para o teste, mais rápido é o processadorexemplo: se o tempo de escrita for <= 3 e o tempo de leitura <= 9, não vai haver paradas no delphifaça o teste para o Filesize in Megabytes = 100abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Mario Henrique Posted January 3, 2012 Author Report Share Posted January 3, 2012 Ok, Jhonas, vou seguir sua orientação...Mesmo assim, eu achava que existia alguma personalização que eu pudesse fazer...Grato pela atenção! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Mario Henrique
Bom dia!
Toda vez que estou desenvolvendo, e passo o mouse sobre alguma variavel, procedure, etc... o delphi da uma "béla parada" e depois volta ao normal...
Ele fica como se estivesse "pensando" ... !
Pessoal, alguém sabe dicas de como melhorar este desempenho do ambiente produtivo do Delphi?
Abraço!
Edited by Mario HenriqueLink to comment
2 answers to this question
Recommended Posts