Mario Henrique Postado Janeiro 2, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2012 (editado) Bom dia!Toda vez que estou desenvolvendo, e passo o mouse sobre alguma variavel, procedure, etc... o delphi da uma "béla parada" e depois volta ao normal...Ele fica como se estivesse "pensando" ... !Pessoal, alguém sabe dicas de como melhorar este desempenho do ambiente produtivo do Delphi?Abraço! Editado Janeiro 3, 2012 por Mario Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 2, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2012 infelizmente isso tem haver com o tipo de processador em sua maquina...use o Lan Speed Test para fazer um teste em sua máquinahttp://download.cnet.com/LAN-Speed-Test/30...4-10908738.htmlOBS: quanto menor o tempo gasto para o teste, mais rápido é o processadorexemplo: se o tempo de escrita for <= 3 e o tempo de leitura <= 9, não vai haver paradas no delphifaça o teste para o Filesize in Megabytes = 100abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mario Henrique Postado Janeiro 3, 2012 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2012 Ok, Jhonas, vou seguir sua orientação...Mesmo assim, eu achava que existia alguma personalização que eu pudesse fazer...Grato pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mario Henrique
Bom dia!
Toda vez que estou desenvolvendo, e passo o mouse sobre alguma variavel, procedure, etc... o delphi da uma "béla parada" e depois volta ao normal...
Ele fica como se estivesse "pensando" ... !
Pessoal, alguém sabe dicas de como melhorar este desempenho do ambiente produtivo do Delphi?
Abraço!
Editado por Mario HenriqueLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.