carlos cristiano Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2012 (editado) Ola todos,é assim eu estou a criar uma BD no access e tenho uma macro que ao ser executada desconta uma quantidade no stock. o que eu quero é que a macro seja executada todos os dias por exemplo a 00:00, sem necessidade de ter a BD aberta ou o PC ligado.é urgente por favor ajudem.Obrigado desde já. Editado Janeiro 25, 2012 por carlos cristiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2012 Fera at[e onde sei sem o BD estar aberto num tem jeito, mas vocë pode chamar a sua aplicaçao utilizando o agendador de tarefas do windows na hora que desejar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carlos cristiano Postado Janeiro 25, 2012 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2012 (editado) já Procurei em ingles e há forma o problema e que não consigo fazer. 1º prk akilo esta em access 2000 e depois porque não se explicaram bm mas disseram que dava para fazer Editado Janeiro 25, 2012 por carlos cristiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carlos cristiano
Ola todos,
é assim eu estou a criar uma BD no access e tenho uma macro que ao ser executada desconta uma quantidade no stock. o que eu quero é que a macro seja executada todos os dias por exemplo a 00:00, sem necessidade de ter a BD aberta ou o PC ligado.
é urgente por favor ajudem.
Obrigado desde já.
Editado por carlos cristianoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.