Trakinas Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 bom eu sei que dá para fazer overclock na placa de video, pelo menos e o que eu ouvi falarcomo funciona o overclock na placa de videouma GEforce4 mmx420 64MB, pode fazer a'te quando de overclockalguém de vocês já fizeram o overclock na placa de video??? como ficou???ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 q loko cara, nunca vi um overclock em placa de vídeo, pode até existir, mas nunca li algo sobre.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 E aí sujo!!!!! eu e meu amigo já fizemos um clock já.... e rodo unreal 2003 filé....e need under.... vale apena cara...Valeu seu sujo filho da.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2004 gostaria Renyo que você selecionar melhor as palavrascomo funciona o overclock na placa de video????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 entra ae oh..http://www.clubedohardware.com.br/over3d.htmlfala certim como fazer um over numa placa 3D...falow!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2004 valeu Struter era isso que eu queria, como fazer um overclock numa placa de 3Dvaleuate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 alguém de vocês já fizeram o overclock na placa de video??? como ficou???ISSO É A PERGUNTA DISSO AQUIcomo funciona o overclock na placa de video????? E DEPOIS É O RENYO QUE DIZ MAU AS PALAVRAS!!!!!!MAIS UM CONTRA O RENYO..... TEM MAIS AÍ... já TEM O TRAKINAS.... SEMPRE QUERENDO ME DERRUBAR.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2004 na boa cara eu to pouco me lixando que você escreve para mim, eu so to falando para você selecionara melhor as palavras não por causa de mim, mas sim na imagem da SB, se você escreve:Valeu seu sujo filho da.... o que os guest que talves vão ser novos mebros irao pensar se a gente quer que a comunidade creça temos que lutar e fazer as coisas direitinhonão quero te derrubarisso que eu escrevi agora eu to falando serio, para você ter um pouco mais de maturidade e pensar em o que você escreveestou te dando esse conselho, ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 MATURTIDADE??? HAHA CRESCE VC!!!!!!!TO NEM AÍ PRO SEUS CONSELHOS não CARA...........CONSELHO??? PRA QUE CONSELHO??? CONSELHO não PRESTA.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2004 se você acha assim, posso ser mais novo de idade, mas a criança parece vce depois quer se moderadorassim você nunca vai conseguir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 te perguntei nada..... eu sei que eu nunca vou conseguir mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Pessoal, chega de briga por aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
bom eu sei que dá para fazer overclock na placa de video, pelo menos e o que eu ouvi falar
como funciona o overclock na placa de video
uma GEforce4 mmx420 64MB, pode fazer a'te quando de overclock
alguém de vocês já fizeram o overclock na placa de video??? como ficou???
ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados