Aquibrasil Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Olá pessoal, pra que serve e como se usa o Css Clip:rect()?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Tipo , clip "corta" alguma coisa com as coordenadas que você quer...aqui vai a explicação:http://www.w3schools.com/css/pr_pos_clip.aspAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aquibrasil Postado Março 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Você não me explicou nada e esse endereço é de uma página em inglês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Você não me explicou nada e esse endereço é de uma página em inglês! Calma cara, eu vou tentar te explicar com o que eu entendi. Isso serve para, por exemplo, cortar uma imagem que seja muito grande. Nessa página que o John passou, o exemplo está assim:img { clip: rect(10px, 5px, 10px, 5px) } Sendo, respectivamente, top, right, bottom, left Assim, o 5px seria o tamanho que você gostaria que fosse visível da figura na direita (right) e, no caso, para a esquerda (left) também.Lembrando que foi isso que eu entendi da página que o John disse, eu nunca ouvi falar disso.Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aquibrasil Postado Março 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Eu já vi uma bolinha se mover na tela e essa bolinha não era uma imagem era algo definido em Clip:rect, mas o dia que eu vi isso a explicação abaixo estava em inglês mas dava para ver perfeitamente: ...defined by clip:rect(90px,5px,5px,90px)...Só não sei usar!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aquibrasil Postado Março 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Ninguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Cara , vo tentar explicar pra você o que é clip:rect()Clip , em ingles é cortar. O clip:rect(coords) corta alguma coisa(uma tag, uma imagem, etc) com a forma que você quer. Exemplo: Um div com clip:rect(10px,5px,10px,5px) vai fazer um retangulo 10x5.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aquibrasil
Olá pessoal, pra que serve e como se usa o Css Clip:rect()??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.