Tenho um script que funciona perfeitamente para carregar um arquivo ".txt" em uma TextBox...
ele lê linha a linha do arquivo, coloquei desta forma pois as vezes preciso configurá-lo devido a algumas quebras de texto...mas isso não é problema.
O problema é a quantidade de linhas suportada pelo Stream...quando chega em 12.588 ele finaliza o carregamento... e tem arquivos ".txt" com mais de 20.000 linhas...
Tem alguma maneira de aumentar esse limite ??? :mellow:
Meu script:
Private Sub OpenTexto(ByVal fileCam As String, ByRef oBtxtBox As TextBox)
Dim Texto As String
Dim cont As Long, l As Long
oBtxtBox.Text = Empty
Set FSO = New Scripting.FileSystemObject
Set sTex = FSO.OpenTextFile(fileCam, ForReading, True)
Do Until sTex.AtEndOfStream
DoEvents
l = l + 1
If cont = 4 Then
DoEvents
oBtxtBox.Text = oBtxtBox.Text & sTex.ReadLine & vbNewLine
cont = 0
Else
DoEvents
oBtxtBox.Text = oBtxtBox.Text & sTex.ReadLine & ","
cont = cont + 1
End If
LbNum.Caption = IIf(Format(l, "###,##0") <= 1, l & " Linha.", Format(l, "###,##0") & " Linhas.")
Loop
sTex.Close
End Sub
Pergunta
Danleonhart
Pessoal...
Tenho um script que funciona perfeitamente para carregar um arquivo ".txt" em uma TextBox...
ele lê linha a linha do arquivo, coloquei desta forma pois as vezes preciso configurá-lo devido a algumas quebras de texto...mas isso não é problema.
O problema é a quantidade de linhas suportada pelo Stream...quando chega em 12.588 ele finaliza o carregamento... e tem arquivos ".txt" com mais de 20.000 linhas...
Tem alguma maneira de aumentar esse limite ??? :mellow:
Meu script:
Editado por DanleonhartLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.