Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 3, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2012 A partir de agora, teremos um novo administrador na equipe.O kuroi , que vinha ajudando muito como monitor, passará à administração. Tenho certeza de que continuará com seu excelente trabalho.Parabéns, Rafael, muito merecido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mJi Postado Fevereiro 4, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2012 Parabéns, tenho certeza que a 'promoção' é merecida, e que será de grande ajuda na administração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlcSampaio Postado Fevereiro 4, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2012 ôpa, me passa a vaga de monitor agora...kiakiakiakia, brincadeira. Boa sorte pra vocês...até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lrtrabalho Postado Fevereiro 9, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2012 Manda vÊ jovem ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Fevereiro 16, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2012 Demorei pra ver, mas parabéns Kuroi!Gratificante saber que meu último pedido antes de sair da equipe foi atendido. (= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Fevereiro 18, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2012 aeeee kuroi rssss, parabens guri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Fevereiro 18, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2012 Parabéns Kuroi!Boa gestão!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Fevereiro 24, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2012 Gratificante saber que meu último pedido antes de sair da equipe foi atendido. (=Que pedido mais estranho heheh, mas é muita felicidade...Até a mais lendária entre todos os administradores que existiram, a Andreia, torcendo por mim... é muita emoção.Mas valeu gente, valeu leandro. Agora começa uma era de terror e sangue na scriptbrasil... pois estou a dois cliques de banir qualquer spammer que aparecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2012 Fiz isso uma vez quando a Andreia era admin e ela brigou comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durub Postado Março 4, 2012 Denunciar Share Postado Março 4, 2012 Parabéns kuroi, merecido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Março 6, 2012 Denunciar Share Postado Março 6, 2012 hahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Março 8, 2012 Denunciar Share Postado Março 8, 2012 Continuo achando que spammer é spammer, independente de onde ele seja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Constancio Postado Agosto 7, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2012 (editado) Editado Agosto 7, 2012 por Reinaldo Constancio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anailde Granja Postado Agosto 22, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2012 B) Parabens e prazer em conhece-lo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados