Trakinas Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 eu gosto dos dois o MSN e o icqo bom do MSN'é que você não tem que deixara tecla CTRL aperada p[ara mandar mensagensate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 // Uso nu win :Miranda IM (para ICQ, MSN, AIM e + um q nem lembro)MSN (da microsoft mesmo)e fugindo da pergunta original uso tb o CyberScript (IRC)// no linux uso:AMSN (para MSN, é identico !!!) =)SIM (pro ICQ)e KSirc (IRC) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Março 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Então...no icq tem vários cracks pra tirar a propaganda...tirando que, se você usa alguma skin...por mais vagabunda que seja, a propaganda já some...E eu também não curto aquele esquema de diálogo com cara de sala do terra tem o MSN... o ICQ também implementou aquela porquera, mas eu deixo como sempre foi, mudo o message mode...quando eu mando mensagem a janela fecha, quando eu recebo, fica piscando no systray e eu abro quando quero, se quero, e aparece só a mensagem da pessoa que me enviou...bem melhor...Esse esquema do icq come muito menos memória do que ter 28 telas do MSN aberas, e ainda enchendo o saco na barra de tarefas...Outra coisa podre do MSN...ele não fica grudado do lado da tela, fazendo as janelas redimensionarem...isso é horrível...argh... uso ele por necessidade mesmo...porque tem muita gente que tá migrando...Ae diraol...hehehe...também tenho um de 7...mas o meu começa com 7... ... eu uso esse meu agora po ter números mais fáceis de gravar: 25252156...ainda assim é de 8...estou aguardando umas mudanças no próximo icq...principalmente daqueles smiles toscos!! ps: Pra enviar mensagem no icq: Alt+S... vai dizer que vocês não sabiam? aliás... alt+s envia as coisas na maior parte dos programas...inclusive mensagens aqui do fórum...experimentem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 opa pessoal.... Eu uso o Icq desda verção 98 e tipo eu estou gostando muito do MSN....tipo eu axo ele bem funcional e ainda com umd esigner bunito o que eu gosto dele é a facildade pre se conversar com Webcam ou Atravez de som muito bom mesmo!!!! mas ainda não abondei o icq e não pretendo abandonar, eu axo que os dois conivem bem juntos.... não tenho caontar a nenhun dos dois....t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 ICQ e MSN (sempre nas últimas versões). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 e ninguém falou dos recursos de conversa de audio e web cam do MSN????MSN carrega 10 vezes mais rapido q o icq...e volto a falar o icq puxa MUITO processador....quando percebo q meu computador esta quase pla travar vou logo fechando o icq.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Março 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Bom...não uso esses esquemas do icq...Até porque não costumo mais usar o icq pra chat e essas coisas... mais pra trabalho mesmo... e como, modéstia a parte, eu digito até bem rápido não vejo muito problema nesse aspecto...Então é provável que você tenha razão quanto a isso...Mas o meu icq aqui puxa tanto quanto, ou menos que o MSN! Ainda assim a diferença é de Kbs quando os 2 não têm mensagens abertas... agora... Como não uso aquelas janelas de mensagem estilo Chat do terra, o icq fica bem enxuto... Realmente é questão de gosto... eu só sou a favor de uma única coisa... unificação dessas drogas de redes... assim o usuário do icq pode falar com os caras do MSN pelo icq mesmo... com um plugin ou sei lá o que...Isso sim seria bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 falou tudo 404.....=)unificação é o caminho!!!!!!!!............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.