Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Qual Instant Messenger Vocês Estão Usando?


Error404

Posts Recomendados

// Uso nu win :

Miranda IM (para ICQ, MSN, AIM e + um q nem lembro)

MSN (da microsoft mesmo)

e fugindo da pergunta original uso tb o CyberScript (IRC)

// no linux uso:

AMSN (para MSN, é identico !!!) =)

SIM (pro ICQ)

e KSirc (IRC)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...no icq tem vários cracks pra tirar a propaganda...tirando que, se você usa alguma skin...por mais vagabunda que seja, a propaganda já some...

E eu também não curto aquele esquema de diálogo com cara de sala do terra tem o MSN... o ICQ também implementou aquela porquera, mas eu deixo como sempre foi, mudo o message mode...quando eu mando mensagem a janela fecha, quando eu recebo, fica piscando no systray e eu abro quando quero, se quero, e aparece só a mensagem da pessoa que me enviou...bem melhor...

Esse esquema do icq come muito menos memória do que ter 28 telas do MSN aberas, e ainda enchendo o saco na barra de tarefas...

Outra coisa podre do MSN...ele não fica grudado do lado da tela, fazendo as janelas redimensionarem...isso é horrível...argh... uso ele por necessidade mesmo...porque tem muita gente que tá migrando...

Ae diraol...hehehe...também tenho um de 7...mas o meu começa com 7... smile.gif... eu uso esse meu agora po ter números mais fáceis de gravar: 25252156...ainda assim é de 8...

estou aguardando umas mudanças no próximo icq...principalmente daqueles smiles toscos!! blink.gif

ps: Pra enviar mensagem no icq: Alt+S... vai dizer que vocês não sabiam? aliás... alt+s envia as coisas na maior parte dos programas...inclusive mensagens aqui do fórum...experimentem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa pessoal....

Eu uso o Icq desda verção 98 e tipo eu estou gostando muito do MSN....

tipo eu axo ele bem funcional e ainda com umd esigner bunito o que eu gosto dele é a facildade pre se conversar com Webcam ou Atravez de som muito bom mesmo!!!! mas ainda não abondei o icq e não pretendo abandonar, eu axo que os dois conivem bem juntos.... não tenho caontar a nenhun dos dois....

t+

ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...não uso esses esquemas do icq...

Até porque não costumo mais usar o icq pra chat e essas coisas... mais pra trabalho mesmo... e como, modéstia a parte, eu digito até bem rápido não vejo muito problema nesse aspecto...

Então é provável que você tenha razão quanto a isso...

Mas o meu icq aqui puxa tanto quanto, ou menos que o MSN! Ainda assim a diferença é de Kbs quando os 2 não têm mensagens abertas... agora... Como não uso aquelas janelas de mensagem estilo Chat do terra, o icq fica bem enxuto... smile.gif

Realmente é questão de gosto... eu só sou a favor de uma única coisa... unificação dessas drogas de redes... assim o usuário do icq pode falar com os caras do MSN pelo icq mesmo... com um plugin ou sei lá o que...

Isso sim seria bom! cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...