Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Qual Instant Messenger Vocês Estão Usando?


Error404

Posts Recomendados

tpw uso o icq desde sua versão 98... era mó podre... foi melhorando muito e tal... tpw o icq lite de hj em dia é bem agradavel, sem frescuras e pequeno...

mias o MSN tpw é bem melhor... bem mais leve... e bem mais acessivel... você tecla com a pessoa com maior facilidade... mais rapido...nota 99 pla ele pois eu axo q se desse para fica invisivel e mesmo assim flar com as pessoas tpw o icq sabe.... seria bem melhor.....

mais outra coisa... vocês já viram o tanto que o icq puxa de processador??? muito muito muito mesmo... deem uma olhada... vejam seu as estatisticas do seu processador antes e depois do icq aberto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MSN e ICQ !! E E-mail é lógico !!

Eu gosto do MSN de qualquer forma, porque sinceramente,

No MSN, se você num quer falar com uma pessoa ... bloqueia ela e depois desbloqueia ... num quer falar com ninguém ... num entra !!

Agora daí a reclamar q o MSN num tem o modo invisível ... é claro q num tem ... num tem sentido ter !

O ICQ eu tenho mais por costume ... eu tenho mta gente na minha lista q num tem MSN ... e por isso num posso migrar completamente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o MSN algum dia ficar mais configurável e com menos propaganda eu penso em migrar...hehehe...por enquanto vou mantendo por causa do pessoal anti-icq...

Ainda acho que o icq não tem substituto à altura... sinceramente o MSN é muito pobre comparado ao icq... e tem umas coisas bestas que não dá pra tirar e ficam lá enchendo o saco...

Daqui a algumas versões espero que melhore...assim como o icq...

Aliás...aposto que o icq vai contra atacar... ele tá perdendo MUITOS usuários... e está deixando de ser o IM "padrão"... acho que eles vão lançar alguma coisa bombástica pela frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso o ICQ tb.........e num curto mais nenhum não...só os script pra irc mesmo.......

e no MSN tem uma propaganda la embaixo sim........não na caixa de msg...mas tem...

e eu não entendo......q alguns falam q é mais facil de falar com as pessoas no MSN do q no ICQ........qual a diferenca?

e só dar dois cliques no nick da pessoa e comecar a digitar.......

ow é só porque no MSN basta apertar ENTER pra enviar a msg....q no ICQ é CTRL+ENTER....se for por isso.......é preguica mesmo.........

e tb....se for pela "cara" do icq..........é só baxar skins pra ele................

hehe.....e com tudo isso....eu digo....eu amo ICQ.........e eu comecei a usar ele a apartir do 99.............

auhahua

falow!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso Trillian ( MSN + ICQ + AIM + YIM + IRC)

http://www.trillian.cc

Muito bom...

Abraços

eu acho o trillian uma b*** cai toda hora, ai você fica aparecendo para os outros o fulando de tal acabou de entrar umas 30 vezes seguida.. enche o saco isso!

tinha um q chamava odigo mas é uma merda também.

eu prefiro instalar todos do q um q "faca tudo junto"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ICQ 4Ever...... tenho meu icq a muito tempo, nem sei quanto..... tanto q meu UIN tem só 7 dígitos (começando com o nº 5)........

mas tenho o MSN também...... sei lá, não tem um melhor e um pior... cada um tem suas vantagens e desvantagens... e outra, isso vai de gosto pra gosto..........

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...